sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lacônico

Olá. Estou bem sumido do blog. Apresento inicialmente minhas mais sinceras desculpas.

Eu diria que minha vida está a guinar radicalmente nos últimos dias. O trabalho, o amor, a família. Todas as estruturas existentes em minha rotina estão cedendo para dar origem a uma nova. Concordo que toda mudança traz medo e apreensão. Comigo não está sendo diferente.

Mas essa mudança me trará resultados preciosos. Não sou de ler o futuro, até porque ele não existe. Mas é possível, com os anos, perceber certas possibilidades e denunciá-las prematuramente ao nosso entendimento.

Estou em viagem à trabalho. Retorno amanhã.

E amanhã mesmo, estarei com Amanda, e escreveremos mais uma página de nossa história de amor que quanto mais parece ruir, mais se fortalece e mais eterna se torna.

Prometemos lá no início:
- Amanda, para sempre juntos?
- Para sempre juntos, meu amor.

E assim tem sido. E promessa feita é dívida não paga.

Beijo quente!

Apollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário