sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Seduzo-te

Buscar, querer, procurar, encontrar. Talvez nunca encontre. Talvez sempre esteve junto de você.

Apenas queira. É o suficiente. É a faísca primordial para que a inércia se torne movimento. É o trovão que rasga num segundo. 

Tenho procurado e tenho encontrado. Mesmo errando certos meandros, torno-me de volta às luzes do verdadeiro caminho. Seu olhar me mostra o que é a vida. Seu desejo me diz o quanto você se renova a cada encontro nosso. 

Cheiro seu corpo, sua testa. Toco-te e seduzo-te. Seria possível vermos os fios de luz que nos atravessam quando nos olhamos, se tivéssemos tempo para isso, se não estivéssemos tão ocupados nos olhando, nos descobrindo e nos conhecendo a cada segundo de olhos dentro dos olhos.



Amo-te. Juntos para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário