terça-feira, 29 de abril de 2014

Me fascina

Me fascina tua pele e teus olhos, e a insistência em te tornar ainda mais bela. Teus beijos, sempre quentes, são a prova do sentimento que trazes junto a teu peito;

Me perco em teus olhos sempre reluzentes. E tua mão com toque suave e envolvente. Suga-me o corpo e inala-me em tua alma;

Escolheste-me para eleger, junto a ti, o amor implacável que nos imerge em ondas fulgurantes de prazer;

Teu vestido, teus sapatos, teu batom... ruína de uma pobre alma que procurava por outra tão gêmea;

Juntos podemos resistir ao nascer do sol, que de tanta luz derramada nos faz parecer ofuscados dentro de uma incompreensível sombra clara;

Me fascina teus livros sempre lidos com a ânsia de saber que nunca serás mais que uma em minha cama;

E teu nome, sempre rima com meus métodos...

E tua voz nunca dizes que tens medo, apesar da certeza de que a lâmina pode cortar-nos em um só golpe;

Existe um objetivo nas lágrimas proferidas... amar, sofrer, sorrir, mas nunca desistir.

Apollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário