sábado, 12 de abril de 2014

Mulher de calcinha em casa

Tem coisa mais linda do que mulher ficar só de calcinha em casa? Sinceramente eu acho que pode até existir coisas mais lindas que isso, mas esse número de coisas pode ser contado nos dedos de apenas uma das mãos [e sobra dedo]. Fico me perguntando se elas gostam de ficar de calcinha apenas para mero conforto delas ou para nos provocar mesmo. Nem penso em chegar a essa conclusão porque seja qual for o resultado, o mais importante para mim é vê-la de calcinha. Mas se querem um pitaco meu, acho que a segunda alternativa é mais que rotineira.

É uma espécie de mensagem subliminar dizendo: veja, eu tenho tudo isso que você está vendo e está a poucos metros apenas de você. Daí minha paz se vai embora, meus pensamentos se canalizam nesse pormenor e passo a imaginar nós dois conectados pelo prazer e pelo sentimento que nos une.

Outro dia, no trabalho, fiquei imaginando você de calcinha passeando sua bunda redonda, morena e volumosa pela nossa casa. Mais precisamente aquela calcinha preta [será que aquilo é calcinha mesmo, ou apenas metade de uma?]

Seja como for, me perco nessa cena. Já cheguei a pensar que isso fosse uma espécie de doença, um fetiche mais que exagerado. E se for? Nesse caso devo apenas dar vazão a esse instinto masculino que me lança em situações tais que me levaram a criar esse blog. E desfrutar do ato de tirar sua calcinha e estocar-lhe à exaustão...

Beijo quente!
.
.
.
Apollo


Nenhum comentário:

Postar um comentário