terça-feira, 28 de maio de 2013

Em você


      Desejar-te. Necessito de tua boca em meu corpo. Preciso de tuas mãos a percorrerem meu peito, meus braços, meu rosto. Nossas respirações aceleradas, nossos corações batendo rápido e descompassadamente. Suados, sedentos. Tuas mãos a levarem-me ao fascínio irremediável. Embriaga-me ver teus olhos possuídos do mais louco desejo, possuídos de luxúria. É vital que eu sinta teus seios entumecidos que os apalparei e beijarei freneticamente, um a um. Quero teu sexo. Em minha boca, em minhas mãos, em meu membro. Teu beijo, teu toque, tua respiração em meu ouvido, tua voz rouca a pronunciar meu nome.
Sem medo, sem receios de que possamos distorcer conceitos um do outro. Preocupações são monstros famintos que se sentem saciados quando os alimentamos. Por hoje só quero te dizer que a saudade de teu corpo é sufocante e irremediável. Tua boca me seduz, penso em ti e imagino pecados sem fim, quase digo teu nome após um longo hausto. Estamos concatenados em fortes elos, nosso entrosamento é único. Hoje em dia já  nos falamos apenas com olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário