quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Chuva e energia

Essa tarde está bastante convidativa a injetar palavras no papel, aliás na tela do note. A chuva cai torrencialmente lá fora e pelo lado de dentro da janela eu espreito a rua deserta, molhada, vazia.

Esses momentos sugerem reflexões.

Tirei folga no trabalho hoje, ou melhor, deram-me folga. Trabalhei demais na semana passada e nesta agora o chefe decidiu conceder-me um dia inteiro nos braços do ócio. Confesso que adoraria que estivesse ensolarado, apesar de eu preferir dias sem sol. Afinal essas folgas são tão raras como o cometa Halley e a chuva me mantém inexoravelmente dentro do quarto, ao computador, escrevendo, deletando.

Logo mais vou ao bar. Pessoas de vários matizes, movimento, vida, energia. O amor não pulsa sem energia.

Um brinde à noite que se espreita.

Beijo quente!



Apollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário