quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Olhares

Eu sinceramente gostaria muito de saber o que leva as mulheres a olharem com mais ímpeto, os homens que se fazem acompanhados numa dada situação. Sinto-me encurralado por esses olhares famintos e perscrutadores daquelas caçadoras sedentas de amor e sei lá mais o que. Minha namorada as espreita, e com o rabo de olho, procura a direção do meu olhar. Um jogo de olhares trocados em poucos segundos. 

Com muita naturalidade, porque já sei que isso é um comportamento feminino natural, puxo a cadeira para minha acompanhante. Ela senta-se, ajusto seu assento e por fim, sento eu. Os olhares continuam...

- Estou para morrer de ciúmes.

- Não precisa, querida. Elas já estão se roendo de ciúmes de você.

- Não tolero que olhem meu homem.

- Não se trata de tolerar, se trata de você. Se eu estivesse sozinho, não estaria causando esse frisson todo.


Porque as mulheres são assim? Seria pelo mesmo fato de os homens também o serem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário