segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Motéis: ir ou não ir?

Transar é um ato extremamente natural na vida das pessoas. Existe toda uma atmosfera envolvida entre o casal nos minutos, horas ou mesmo dias que antecedem o encontro romântico, ou ainda a rotina do casal. Concordo que seja necessário que o casal busque coisas diferentes para dar aquela apimentada na transa. Locais diferentes, fantasias eróticas, posições diferentes, sexo oral, enfim, tudo é válido quando o assunto é buscar e oferecer prazer ao parceiro, desde que ambos concordem com o que será feito.

Os motéis, por exemplo, exercem verdadeira fascinação a um grupo muito grande de pessoas. Existem as que se excitam demasiadamente em motel, por diversas razões; as que criaram um mito em torno do local e por isso se recusam a ir; as que não vão simplesmente por medo de cometer alguma gafe perto do parceiro; as que têm nojo dos lençóis, da bacia sanitária ou da banheira de hidromassagem.

Eu particularmente acho que o ambiente do motel tem tudo a ver com sexo, romantismo, luxúria. A atmosfera montada é estímulo para se apimentar o ato sexual.

Pois bem, motel é bom, é gostoso, é discreto, mas e aí? Como escolher um motel devidamente higienizado, que tenha privacidade, segurança, bom atendimento, preço convidativo, boa comida e bebida? O mercado está cheio de opções, mas cabe-nos pesquisar, especular a melhor opção considerando nosso perfil e possibilidades financeiras. Na maioria dos casos os melhores têm preços mais salgados. Claro que essa regra não se aplica a 100% dos casos, mas é uma boa referência. A propaganda boca a boca é uma das melhores formas de se divulgar um motel pela peculiaridade do local e da atividade a que se destina.

Pesquise as melhores opções para você não acabar pagando mais caro por um serviço ruim. Existem diversos sites na internet que podem nos render boas referências e que além de passar todas as informações necessárias como preços e tipo de suítes, ainda oferece a opção de imprimir cupons de desconto.

Às pessoas que se sentem enojadas com o fato de outros casais já terem usado aquela mesma cama minutos antes tenho uma dica importante: a rotatividade nos motéis é tão grande, que os quartos têm que ser constantemente higienizados, além disso, há muita fiscalização sobre aspectos essenciais como higienização dos lençóis, toalhas e peças sanitárias. Claro que nem todos os motéis dedicam a devida atenção a esses detalhes. Nesses casos, vale mais a imagem que um determinado motel tem na região para se utilizar como referência. Motel sujo logo cai no comentário geral.

Outro fator que incomoda os casais é o fato de não disporem de carro para irem ao motel. Bobagem! Muitos e muitos casais utilizam táxi, o que é uma boa alternativa e está totalmente na moda.

Outras pessoas temem ser vistas na entrada ou na saída e por isso não vão. Fique tranquilo, afinal o serviço é super discreto e cada vez mais, os acessos tem dispositivos que aumentam a privacidade do usuário. Quando você está entrando no motel o máximo de contato que terá com algum funcionário é na hora de pedir o número da suíte e receber as chaves do atendente que fica dentro do guichê. Em alguns motéis isso nem é necessário. O casal entra e sai sem ter contato visual algum com nenhum funcionário. É sempre bom lembrar que, por lei, menores de 18 anos não podem entrar em motéis.

Ao se dirigir até a sua respectiva garagem e entrar no quarto – as portas da garagem são privativas e ninguém de fora consegue ver qual carro está parado.

Dentro do quarto do motel você encontrará no mínimo uma cama, televisão, mesa, frigobar, telefone, chuveiro e banheiro. Quanto maior o conforto oferecido maior o preço – lógica capitalista. Em minha opinião, ar condicionado é essencial e não luxo. A “atividade física intensa” aumenta a sensação de calor e o ar frio ajuda a equalizar a sensação de desconforto.

Banheira de hidromassagem é outro item importante. Tal utensílio faz parte da atmosfera erótica desde seu surgimento e, de fato, o contato com a água, os jatos direcionados e os sais de banho dão uma sensação agradável e excitante. Além disso, entra toda uma gama de atrativos que você também pode encontrar em um quarto de motel: quartos temáticos e fetichistas, piscina, cadeiras eróticas, pole dance, canais eróticos e uma infinidade de apetrechos para deixar a sua transa mais gostosa.

Para quem nunca foi a um motel, gostaria de desmistificar a razão de haver aquela portinhola em uma das paredes do quarto; é por ali que chegam os drinques, comidas, acessórios eróticos, ou mesmo onde você efetua o pagamento pelo quarto. Os funcionários são treinados para apenas falarem quando forem perguntados pelo cliente e mesmo assim, apenas sobre o serviço que está sendo prestado. Assim você não terá nenhuma forma de contato com eles.
Se você quiser ir com mais de uma pessoa, não se preocupe, não há problema. Você apenas terá que pagar uma porcentagem a mais pela pessoa extra, e lembre-se: nunca tente esconder alguém dentro do carro.

As opções que podem ser escolhidas de acordo com o poder aquisitivo de cada um ou mesmo acerca da natureza da relação que você mantém pode variar bastante. Veja algumas opções:

Hidromassagem: é bom escolher quando o motel já é conhecido, por questões de higiene. É ótima para relaxar logo após o sexo e para despertar o casal para o “segundo tempo”. Há hidros redondas, quadradas, retangulares, grandes, pequenas, médias. Cabe ao casal escolher qual se adapta melhor ao corpo dos dois. Eu prefiro a grande e redonda, mesmo sabendo que mais da metade da hidro ficará vazia na maior parte do tempo.
 Ar-condicionado: para mim é item indispensável até porque a grande maioria das suítes dispõe desse utensílio. Num dia de muito calor, é útil para deixar o quarto fresco depois da intensa “atividade física”, a qual, naturalmente, aumenta a temperatura corporal.
 Cadeira erótica: é um diferencial que os motéis resolveram apostar e que tem dado certo. É ótimo para experimentar novas posições e locais diferentes para o sexo. Quase tão versátil quanto a cadeira erótica é o sofá que oferece várias e várias opções de posições. Basta que se use a criatividade.
Pista de dança: idealizada inicialmente para aqueles que faziam baladas em suítes maiores, mas foi adequada e repaginada para uso em suítes mais simples para casais. Mulheres que gostam de dançar para ele ou com ele, têm mais um espaço para aproveitar. Algumas tem inclusive o poste de pole dance, e é ótimo para as mais ousadas.
Frigobar: está ali apenas para você consumir mais sem precisar ligar para a recepção e todos os itens ali são cobrados a parte. Em períodos de 12 horas são úteis para não deixar o vinho esquentar.
 Decoração: para uma noite agradável é preciso um ambiente bonito e cheiroso. Estime a decoração quase em primeiro lugar, depois da higiene do motel. Tons de azul tendem a relaxar e vermelho a agitar e excitar.
Canais de música: tem quem goste embora, na maioria dos casos, não haja a possiblidade de se escolher as playlists. 
Canais de TV: normalmente são eróticos, mas há algumas suítes que possuem canais de TV à cabo.
Secador de cabelo: é importante caso a mulher vá direto para casa e não possa estar com os cabelos molhados ou se vai sair direto para o trabalho. Algumas suítes cobram este item a parte, mas o preço geralmente é baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário