quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sexo no chuveiro

Quem nunca fantasiou transar no banheiro? Tomando uma ducha, com a gata ao lado, nua, corpo e cabelos molhados? Qual mulher nunca imaginou fazendo sexo oral no seu homem sob o chuveiro? Não é só a cama que tem seu glamour na hora do sexo. Além dela, a mesa da cozinha também nutre violentas fantasias, a lavanderia, o quintal, a piscina. Assim como o chuveiro. Há pessoas que não dispensam transar nesse local, ainda mais quando o banho a dois começa com um ensaboando o outro. O que vem depois você pode imaginar. 

Mesmo quem não tem prática de transar no chuveiro, por medo de escorregar e cair ou por causa da falta de conforto, pode usar sua imaginação e fantasiar as mil oportunidades e a fonte inesgotável de prazer que reside no ato de fazer sexo no chuveiro. A conta de energia elétrica? Ahh isso é outra história. Sempre existem alguns macetes para auxiliar os casais que querem se aventurar nesse tipo de fantasia, ou mesmo dar novas dicas para os que já são adeptos. Os apetrechos, por exemplo, são úteis para auxiliar no ato sexual e dar maior conforto. Apoios para os joelhos e cotovelos, esponjas e massageadores vibratórios são encontrados em materiais próprios para usar embaixo d'agua. Com os apoios é factível fazer sexo oral sem machucar os joelhos e com os suportes é possível se segurar para não escorregar durante a transa, podendo experimentar posições variadas. 

Uma dica importante é escolher a temperatura do chuveiro.  A água a uma temperatura de 45º C é muito quente para a pele e tira a sua oleosidade natural. Além disso, a água morna é mais propícia para estimular o desejo, pois permite a vasodilatação do sistema circulatório e dos órgãos genitais. Com a maior dilatação vascular, maior será a lubrificação vaginal e a ereção. Já a água quente demais pode baixar a pressão arterial.

Para auxiliar na lubrificação, evite condicionador, xampu ou sabonete, pois não funcionam como lubrificantes, já que podem causar alergias e coceiras, assim, o mais adequado é usar os produtos certos. Os melhores são os lubrificantes genitais a base de água, ideais para um sexo sem atrito, ainda mais no chuveiro, quando a água pode atrapalhar a penetração.

Tem gente que prefere transar no chuveiro para unir o útil ao agradável. É bem indicado para os casais que não possuem muita privacidade em casa, porque tem outras pessoas que moram ali. 

Use a água para o banho a dois para maliciar as preliminares. A penetração pode até ser prejudicada porque a água retira a lubrificação natural da mulher, então o chuveiro pode ser desligado para evitar esse contratempo. Agora cá entre nós, quem tem esse hábito sabe que é possível contornar esse revés fazendo com que a mulher se apoie com as mãos no registro de água e erga o quadril mantendo a parte do bumbum para fora do fluxo de água.

Que sua imaginação seja o fogo inapagável. Boa transa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário