sábado, 8 de junho de 2013

Transcender...



Não sou candidato a deus, nem a santo. Nem quero ser comparado à beatitude mais elevada e nobre. Sei que existem elevados níveis de bondade no mundo, em torno dele, em outras dimensões. Não quero ser santo. Só quero o amor. Sempre, invariavelmente. Inexoravelmente. Quero amar aquela mulher, com tudo que tenho, com toda minha alma, confundindo-me ao corpo dela, vendo-a sorrir e se debater com os braços retidos junto ao seu corpo, dobrados, enquanto experimenta os longos espasmos do orgasmo.
       
Não quero saber de outra bondade a não ser o amor (será que existe outra?), apenas quero sentir o que sinto por ela, dessa forma incontida, que me faz perder a razão em certos momentos. Se a razão é mãe do bom senso, há momentos que quero ser órfão de mãe.

É preciso descobrir novos conceitos, novas formas de amar. O tempo e o espaço são dimensões primordiais para se entender o amor. E a cada carícia que o desejo me faz, eu me entorpeço em seu convite, e me entrego ao seu prazer. Toma-me, tire de mim o amor que se esvai para dentro de sua alma junto com nosso desejo infinito. Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário