quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Expectativas

Minhas férias estão se aproximando do fim. No escritório, a demanda está alta e os colegas estão expectantes pela minha volta. Em casa, o clima está em paz. Estou desenvolvendo muitas atividades nesse período de descanso, porque a alma não aceita a ociosidade. O blog tem sido uma delas. Não sei bem, mas os últimos acontecimentos devem ter me deixado com uma necessidade aguda de escrever. Sempre quando isso acontece, não passo vontade; abro a tela do lap top e cá estou eu.

Muitas nuances novas surgem apenas com certa idade. Não que eu esteja velho. Ainda mantenho certa distância dos 40 anos. Mas um dia ele vai chegar... e será muito bem recebido. Percebo que a maturidade é antagônica radical da juventude. E isso tem de ser assim mesmo. O tempo, velho e matuto, leva-nos os traços retos, a pele lisa como pêra, os cabelos negros como a noite, e deixa-nos em troca a sabedoria que se desprende, pouco a pouco, dos raios do sol, todas as manhãs.

O primeiro mês do ano já passou de sua metade. Interessante...

.
.
.
Beijos repetidos.

Apollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário