sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014!


Olá. Essas festas de fim de ano trouxeram-me bastantes momentos felizes, além dos quilos extras. Agora só me resta pedalar com mais afinco e treinar forte na academia (rsrs).

Mas não tem problema. O importante é que esses momentos foram únicos e eternizados em fotografias bem especiais. Como vocês passaram o réveillon? A famosa peça branca no vestuário se fez presente?

Acho que o fim do ano merece uma reflexão. É uma espécie de reinício de uma fase. Será que estamos trilhando o caminho certo? Será que crescemos tanto como pessoas como profissionais? Essas perguntas devem fazer parte de nossos pensamentos não só no fim do ano, como diariamente. Lutar contra nossas tendências sendentárias nos leva a sermos novas pessoas a cada dia.

O amor é a razão disso tudo. Um Universo todo foi constituído em razão do amor. A maior força da natureza e que tem no sexo, uma de suas principais manifestações. O sexo que me refiro é ao sexo com amor.

Os sonhos que acalentamos nos pensamentos são possíveis de se tornarem realidade. Então busque e faça acontecer. Muito mais simples que falar é fazer; mesmo que a ação não o leve ao caminho certo. Tenho aprendido isso com muito mais intensidade nos últimos tempos.

O sofrimento é parceiro do amadurecimento. Sem as lágrimas não é possível sorrir. Sem o tombo não é possível se reerguer. Então caia, erre, mas faça. A inércia é um dos piores inimigos nossos.


Feliz 2014! Que o amor seja costumeiro em seus dias.

Beijo quente!

Apollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário