terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Interdependência do amor

Seres humanos! Pensam ser tão independentes um do outro...

No entanto, dependemos um do outro a cada momento. A dependência [ou interdependência] é a tônica da vida. As pessoas dependem uma das outras a cada segundo. Quem planta o alimento que consumimos? Quem fabrica os remédios que nos mantém a saúde? Quem se beneficia do trabalho que realizamos?

Perguntas que são respondidas com um sonoro “NÃO SEI QUEM, MAS SEI QUE EXISTEM TAIS PESSOAS”. Assim é o mundo em sociedade. Não é possível ser diferente. O importante é que o ser humano habitou o planeta para agir em sociedade, para compartilhar, para protegerem-se mutuamente ao formar blocos. Os fenômenos sociológicos que nascem dessas trocas intensas e ininterruptas são imensos.

Outro fenômeno que nasce da vida em sociedade... os sentimentos, o amor. Relacionar com o outro a cada momento faz crescer vários sentimentos [bons e ruins].

A compreensão, a paciência, a temperança são virtudes necessárias ao amadurecimento do amor entre pessoas que vivem em sociedade.

Façamos trocas de amor, façamos trocas de vibrações positivas. Estamos condenados a amar eternamente. Comecemos desde já.

Beijo quente!!
.
.
.
Apollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário